Rafaella Santos está atenta aos cuidados com a sua saúde. Após passar por procedimentos estéticos no corpo, a irmã de Neymar continua mantendo o shape sequinho com atividades físicas. Nesta quarta-feira (20), a influenciadora se dedicou aos treinos de funcional fight com o coach Alexandre Sabino em sua casa, no litoral de São Paulo.
Rafaella Santos compartilhou momentos de seu treino em seu Stories do Instagram. Dentre as atividades, a loira distribuiu golpes de muay thai, fez agachamento com peso, abdominal e muito mais.
Para o treino, conjunto de top e legging da Puma, atual patrocinadora de Neymar. O look deixou em evidência sua barriga sequinha após Lipo LAD, lipoaspiração de alta definição que conquistou famosas, como Tainá Costa, Ludmilla, Gretchen e mais celebs.
Além da dedicação aos exercícios físicos, Rafaella Santos recorreu a lipoaspiração e detalhou sobre a decisão do procedimento cirúrgico.
"Os gominhos e a cintura fina que vocês estão vendo é realmente por causa da lipo e porque emagreci muito. Não é que eu não estava satisfeita com o meu corpo, pelo contrário. Acho que temos que nos amar em primeiro lugar (...) Comecei um tratamento para emagrecer há quatro meses. Minha meta era perder 9 kg, mas consegui muito mais, emagreci 14 kg ou 15 kg. Não esperava que fosse emagrecer tanto", disse.
"No início, fiquei um pouco receosa porque já tinha emagrecido muito. Não sabia de onde iriam tirar gordura. Sempre tive corpo, sempre tive perna e bunda. Mas quando emagreci perdi tudo totalmente. Foi por isso que me rendi a LAD 4D. O resultado ficou ótimo, melhor do que esperava", acrescentou.
Além da lipoaspiração, Rafaella Santos também trocou as próteses de silicone.
"Sempre tive incômodo nos meios seios. Troquei as próteses duas vezes e ambas cederam. Já tinha peito antes da primeira cirurgia. Então, senti que ficou pesado, tive dor nas costas. E, então, resolvi tirar um pouco de pele do peito. Mesmo assim, cedeu. Na minha segunda, aconteceu a mesma coisa e um lado ficou diferente do outro. Por isso, não estava satisfeita", declarou
(Por Rahabe Barros)