Rafael Vitti não mora mais com os pais, João Vitti e Valéria Alencar, e com o irmão, Francisco Vitti. O ex-namorado de Isabella Santoni, a quem prestigiou em peça teatral, agora divide um apartamento com o também ator Guilherme Hamacek, seu melhor amigo. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (3).
O protagonista de "Rock Story" morava com a família até o ano passado no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Agora, Rafael, com planos de retomar a faculdade após a trama das sete, e Guilherme dividem o imóvel em frente à Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, e também as contas da propriedade. O apartamento fica mais perto dos Estúdios Globo. Atualmente, Guilherme integra o elenco de "Leo & Bia", estrelado por Isabella.
Há algum tempo, o irmão de Francisco e a apresentadora estão sendo apontados como namorados. Mas dias atrás, o ator voltou a negar qualquer relação mais íntima com Tatá Werneck. "Eu adoraria namorar a Tatá mas ela diz que tem namorado. Desde que fiz 'Malhação' já me arrumaram várias namoradas. Hoje eu não estou namorando", disse. Rafael está solteiro, oficialmente, desde o fim do namoro com Júlia Oristânio, no final do ano passado.
O filho de João Vitti explicou em recente entrevista porque não é muito assíduo das redes sociais. "Minhas fãs são bravas comigo por que eu sou uma pessoa que parece que não nasci nessa época. Eu sou péssimo em redes sociais e meu 3G é horrível. É o mesmo plano desde 'Malhação' e é meio que de propósito por que eu me obrigo a não ficar muito nas redes sociais por não ter o plano, mas também me prejudico em muitas coisas. Elas sentem faltas de mim", contou. Enquanto isso os usuários das redes sociais não perdoaram quando o ator travou ao dar entrevista para Fátima Bernardes. Enquanto falava de abuso sexual no "Encontro", ele ficou nervoso. "Suando!", apontou um internauta.