Rafael Cortez usou sua conta de Instagram nesta terça-feira (25) para negar que tenha ficado magoado com Silvio Santos. Durante sua participação no "Jogo das Três Pistas" do "Programa Silvio Santos" exibido no final de semana, o humorista deu seu CD para o apresentador, mas o dono do SBT acabou devolvendo o disco.
'Silvio Santos é um gênio! E como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero tbm, pq seu modo de pensar e agir não segue protocolos clichês e batidos. A piada com ele fica ainda melhor porque o Silvio é surpreendente e sem papas na língua", escreveu Rafael. O humorista que vai voltar ao "CQC" em 2015 acrescentou: "E isso não é a idade. Isso é ele, e é por isso que o cara chegou onde está e mantém um império há mais de 6 décadas, além do trono de maior e mais sensacional comunicador de massa do Brasil".
"O fato dele ter devolvido meu CD foi divertido e eu em nada me ofendi. Pelo contrário: nunca o 'Elegia da Alma' teve uma publicidade tão boa como essa! Até no 'Top Five' eu parei e virei um dos assuntos mais comentados no Twitter", contou Rafael se referindo ao quadro do "CQC". O humorista finalizou fazendo novos elogios ao dono do SBT: "E convenhamos, deixar tocar tantas palhinhas do meu disco lá foi muita generosidade. Valeu Silvio. Você é o maior!".
'CQC' passa por mudanças no ano que vem
Além do retorno de Rafael Cortez, o programa da Band exibido desde 2008 já tem outras alterações previstas para a temporada 2015. A principal dela envolve a bancada da atração, uma vez que Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach. Nesta terça-feira, Oscar Filho usou seu blog para afirmar que foi demitido da Band: "Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta".
"Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo", acrescentou se referindo à série "Breaking Bad". "Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band... Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não", completou Oscar.
Ronald Rios usou seu Twitter no final de semana para anunciar que está deixando o "CQC": "Agora que é oficial: tô saindo do 'CQC' sim. Foram 3 anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão". Dani Calabresa também deve desfalcar o programa, já que está cotada para assinar contrato com a Globo.