Rafa Kalimann abriu o jogo sobre sua vida pessoal em uma entrevista à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no "Quem Pode, Pod". Na entrevista, a apresentadora, que recentemente assumiu o romance com José Loreto, falou sobre a importância do sexo em sua vida e relembrou a primeira vez.
Ao falar sobre relacionamentos, Rafa disse que sempre foi uma pessoa namoradeira. Somente neste ano, a apresentadora teve affairs com Bruninho, João Vicente de Castro e, o mais recente, com Loreto. Ao tocar no assunto, Rafa Kalimann também contou com que idade perdeu a virgindade.
"Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu".
+ Suzana Pires compara Rafa Kalimann com Débora Nascimento e é massacrada na web.
Na entrevista, Rafa Kalimann também falou sobre a importância do sexo na sua vida e em seus relacionamentos.
"Sou uma mulher com tesão. Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando".
Apesar disso, Rafa fez questão de explicar que não acha que tem que manter relações sexuais todos os dias com o parceiro.
"Pra mim é 100% importante. Tem que bater", explicou.