O romance entre Rafa Kalimann e Bruninho, atleta de vôlei, não está dando certo. Após serem vistos aos beijos em São Paulo no mês passado e a influenciadora se pronunciar sobre um suposto desentendimento entre o jogador e um amigo por causa do namoro entre eles, o romance esfriou por causa da saída de Kalimann do país. Outra questão também seria o fato de Rafa viver no Rio de Janeiro e Bruninho em São Paulo.
Em uma entrevista ao "Extra", que ocorreu no fim de junho, a ex-BBB, que arrancou suspiros ao posar de biquíni, revelou que não queria rotular a relação com Bruninho, além de garantir que não havia nenhuma expectativa maior para a relação entre eles.
"Se pintar uma relação saudável, que eu ache que vai agregar na minha vida, um homem legal, que vai chegar para somar mesmo, vai fluir, vai rolar. Mas eu estou muito nessa fase de eu sou suficiente e se eu entrar numa relação é porque me apaixonei, porque eu quero viver isso, mas sem grandes expectativas", disse Rafa, que chegou a se envolver com João Vicente de Castro.
No início deste mês, Rafa Kalimann precisou adiar a volta para o Brasil após ser diagnosticada com Malária. Nas redes sociais, ela aproveitou para esclarecer dúvidas dos seguidores sobre o assunto e falar sobre seu estado de saúde.
"Malária é uma doença transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, ela não é contagiosa, ou seja, não é transmitida de uma pessoa para outra", explicou.