Rafa Kalimann se posicionou contra a postura de Sarah no "BBB21". Em entrevista à Fátima Bernardes, no "Encontro" desta terça-feira (23), a ex-participante do reality show analisou o último do Jogo da Discórdia, no qual Juliette recebeu o maior números de plaquinhas com adjetivos e foi chamada de "possessiva" e "sem noção" por Fiuk e Sarah, respectivamente.
No ao vivo, Rafa Kalimann acredita que Juliette está centro das atenções entre os confinados. "Sem noção não é uma placa legal e frágil não é vantajosa. Não ficou muito bom", disse a influenciadora. "Ela está no foco, lá dentro e aqui fora. Ela está protagonizando muita coisa. As pessoas estão colocando nela as coisas ruins e isso está pesando no final das contas. Ela está ficando mais na dela, ela confia nas pessoas, mas as mesmas falam mal, criticam o jeito dela. Então, desde o começo do jogo, eu estou querendo abraçar ela", acrescentou.
A bordo de um novo visual, Rafa Kalimann também criticou a postura de Sarah e admitiu estar decepcionada com os posicionamentos da sister. A contratada da TV Globo apontou ainda um pouco de possessão dela por Juliette:
"Lá dentro é muita emoção. Usar a razão é muito difícil. Calcular, tentar entender e se colocar no lugar do outro... As nossas emoções ficam tão afloradas. É uma disputa, é um jogo, se você não tiver a cabeça no jogo você vai acabar se perdendo, como a Sarah. Eu não vou mentir que fiquei decepcionada com as atitudes dela porque acreditava no potencial. Ela tem visão do jogo e isso é muito legal. Eu senti muito porque amava o G3, estava aqui vibrando por eles, mas ela deu uma decepcionada grande".
Em conversa com Rodolffo após Jogo da Discórdia, Sarah admitiu medo de estar pesando a mão com Juliette. "Tem hora que eu fico pensando se não estou pesando a mão com Juliette. Fico com peso na consciência, às vezes. Será que eu não estou viajando? Pesando a mão? ", questionou ela ao sertanejo.
Rafa Kalimann explica que, de dentro da casa, as opiniões sobre os confinados é completamente diferente. "Aqui fora a gente vê tudo, todos os lugares e falas, mas lá dentro é de percepção e interpretação. O Paredão é um parâmetro bom, mas nem sempre é certo", alertou.
Sobre votos, a ex-sister acredita que é possível entender, mas que, às vezes, ficam mágoas. "Dá pra entender que é um jogo e você precisa votar em alguém, mas fica um pontinha no coração. Principalmente se você tem uma relação com alguém", disse, fazendo referência ao voto de Sarah em Juliette: "Se fosse eu, estaria muito chateada com aquela situação. A não ser que você tenha um conflito com a pessoa e fica mais previsível que você vá receber um voto".
(Por Rahabe Barros)