Rafa Brites tem uma relação franca com os fãs revelou que antes de oficializar a união com Felipe Andreoli, já tinha sido casada. A apresentadora comprou um carro novo na quarentena e afirmou que a aquisição fez com que ela recordasse o fim da primeira relação.
"Eu casei muito cedo, né? Eu já casei com o Felipe (Andreoli) muito cedo, que foi com 23, mas, acredite se quiser, antes do Felipe eu já tinha sido casada. Eu era divorciada quando eu casei com o Felipe. Porque eu casei com 19 anos com o meu primeiro namorado, que eu namorei desde os 15 (...) Fiquei muitos anos com ele, um cara muito legal, muito gente boa, com quem eu me dou muito bem, com a família, com todo mundo", disse nas redes sociais.
"Foi uma relação que acabou de uma maneira bacana, porém, é difícil separar, né? E, ainda mais, para completar essa história, esse rapaz é de uma família muito rica. Então, eu tinha todo conforto. Carrão, né? Sempre andava de carrão. E, quando eu me separei, eu era muito jovem ainda, estava no último ano de faculdade. E aí rolou esse negócio: e agora?", comentou a repórter.
Rafa relatou que após a separação ficou sem bens, mas por opção própria. "Eu ainda era muito jovem e tinha muito o que construir. Então, não tinha que dividir apartamento, não tinha que ficar com nada, sabe? Pedir pensão, umas coisas dessas. Quer dizer, para mim não fazia sentido. Eu não tinha filho, não tinha nada. Eu era ainda uma menininha. Não é que a gente tivesse construído uma história junto, que eu tivesse ajudado a construir o patrimônio. Não. Eu era só da família dele", explicou a artista.
Na época, os pais de Rafa disseram que tudo aquilo que ela tinha durante o casamento poderia ser novamente conquistado com seu próprio esforço na profissão.
"Na época, o meu cunhado tinha esse mesmo carro que eu tenho hoje. E eu achava: 'Nossa, mas esse carro'. E era tão distante para mim na época. Como que eu vou chegar um dia nesse estilo de vida, com esse patrimônio? (...) E aí, no meio dessa pandemia, rolou de eu comprar esse carro. Eu falei: 'Quer saber? Vou comprar aquele carro, justamente para provar para mim mesma que era verdade aquilo' (...) Moral da história: não tem nada que a gente não consiga. Essas coisas são com o meu dinheiro, com o meu trabalho", finalizou a mãe do pequeno Rocco, de três anos.
(Por Patrícia Dias)