Rafa Brites compartilhou com seus admiradores uma foto inusitada e também marcante para ela e sua família. É que a repórter do "Mais Você" publicou um registro de sua primeira viagem acompanhada do filho, Rocco, recuperado de uma bronqueolite após seis dias de internação. "Primeira viagem só nos dois! Com direito a hot dog! Rio de Janeiro - São Paulo", legendou ela, na imagem em que aparece comendo o lanche e o herdeiro dormindo no carrinho de bebê. Logo depois, a jornalista foi clicada com o filho no aeroporto Santos Dumont.
Atualmente, seu marido, Felipe Andreoli, bastante elogiado por ela por sua atuação como pai, teve que se mudar da terra da garoa para a cidade maravilhosa, pois assumiu o lugar de Flávio Canto na apresentação do "Esporte Espetacular" aos domingos. No matutino, ele vem dividindo o estúdio com a jornalistaFernanda Gentil.
Ao contrário de sua última publicação por ter sido muito criticada por ficar muito com o herdeiro no colo, desta vez mãe e filho arrancaram suspiros dos seus admiradores na rede social. "Que fofos! Boa viagem!", desejou uma. "Tente amamentar na subida e descida do avião para evitar dor de ouvido", aconselhou outra. "Corajosa! Muito difícil sair sozinha com bebê. Eles sabem o momento exato que você está ocupada para começar a chorar e pedir colinho. Mas nós que somos mãe não nos importamos, né? Larga o que está fazendo e vai acudir", comentou mais uma.
Rocco é o primeiro filho do casal Rafa e André e veio para mostrar que não tem nada de fácil na maternidade. Mas mesmo assim, a artista diz que há momentos só para os dois e que o amor não acaba mesmo na dificuldade: "Apesar do cabelo bagunçado da cara de acabado(a), do corpo ainda sem forma definida, ela continua charmosa e por quem somos apaixonados. Muitas vezes desse olhar sai um beijinho, uma apertada no bumbum de brincadeira, ou uma piadinha. Outras não acontecem nada. Mas ali tem um olhar de cumplicidade. Está mais difícil do que imaginamos né? É mais trabalhoso do que pensamos né? Mas é muito mais forte do que esperávamos também não é? Mais emocionante. Mais visceral. Estamos juntos nessa! Eu te amo!".
(Por Rahabe Barros)