Prestes a estrear na segunda edição do reality musical "SuperStar", a repórter do "Mais Você", Rafa Brites, fez um ensaio fotográfico de tirar o fôlego para o site do programa. Apesar de ter conseguido esbanjar sensualidade nas fotos, a gaúcha de 28 anos contou que não se considera sexy: "Acredito que a sensualidade não é o que tenho de melhor para oferecer, mas sim minha alegria de viver e minha espontaneidade. Quando tenho festas e eventos adoro ser mais mulher. Mas mulherão mesmo, só em momentos íntimos!".
Acostumada a publicar fotos de looks e da sua rotina no Instagram, Rafa Brites diz que quando quer chamar a atenção abusa do cabelo armado e do batom vermelho, mas dispensa o salto alto. "Faz alguns anos que na minha mala de viagem de férias não entra salto alto. No dia a dia não tem como usar. Tenho 1,72m, então posso sair para dançar sem salto e não ter que desistir da pista aos dez minutos do primeiro tempo", declarou a artista, que garantiu agradar o maridoFelipe Andreoli, repórter do "Encontro", com seu jeito casual de se vestir: "Ele sempre fala que sou estilosa."
Rafa, que já admitiu se achar parecida com Fernanda Lima, diz não se sentir muito confortável ao ser elogiada. "Adoro me sentir bonita, mas tenho um pouco de vergonha quando me elogiam. Por dentro, amo, por fora, você vai me ver sem jeito", afirmando que considera sexy a atriz norte-americana Natalie Portman e a atriz Cleo Pires.
Marido e mulher vão disputar audiência na TV
Rafa Brites e Felipe Andreoli serão concorrentes na telinha. Isso porque o marido da loira integra o time de apresentadores do programa "ExtraOrdinários", exibido pelo canal SporTV, aos domingos, no mesmo horário em que ela estará comandando a Sala de Interatividade do "SuperStar".
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Andreoli contou que a coincidência vai aproximar os dois. "É engraçado pensar que seremos concorrentes. Vamos ter que gravar os programas para assistir depois. Mas adoramos a coincidência. Poderemos ficar mais tempo juntos, já que agora ela vai trabalhar no Rio no fim de semana como eu", disse o jornalista, que fechou contrato de R$ 80 mil para mudar de emissora.