Rachel Sheherazade como apresentadora de um programa matinal? A possibilidade se tornou assunto durante uma entrevista da ex-peoa, expulsa após uma agressão contra Jenny Miranda, ao "Link Podcast", comandado pelo colunista Felipeh Campos. Na ocasião, o jornalista sugeriu que a Record TV desse a ela uma atração nesta faixa de horário.
Na opinião de Felipeh, Rachel na concorrência abalaria a audiência do "Encontro com Patrícia Poeta". "Se eu fosse a Record, te dava um programa de manhã só pra bater de frente com a Patrícia Poeta e o 'Encontro', porque 'eita' programinha chato, viu? Colocar você ia engolir Patrícia Poeta, ia engolir todo mundo", disse ele.
Rachel, que recebeu um pedido de desculpas público de Cariúcha, se mostrou animada com a ideia e confirmou que "engoliria" Poeta. "Oba! Fica a ideia, hein, Record? A ideia do Felipeh eu assino embaixo! Engulo mesmo e hablo mesmo!", comentou.
O assunto veio à tona quando Rachel falava sobre a vontade de retornar à TV. Ela não descarta voltar para as bancadas de telejornais, mas revelou que está encantada com o mundo do entretenimento.
"Eu tô amando esse mundo do entretenimento. A gente tem aquela imagem de jornalista, de muita seriedade, mas a gente não é só isso. A gente também tem outro lado, um lado brincalhão, um lado sorridente, mais leve. Eu acho que sou uma pessoa muito adaptável. O que eu gosto é de televisão, de público, gosto muito desse contato. Meu olhinho brilha quando eu olho pra lente de uma televisão", afirmou Rachel.
Os fãs de Rachel ficaram em polvorosa recentemente depois que Boninho, um dos mais poderosos diretores da TV Globo, passou a seguir a ex-peoa no Instagram. Ele ainda comentou um dos posts da jornalista no Instagram.
A interação deixou os admiradores de Rachel entusiasmados e até sonhando com a possibilidade de ela ser contratada pela Globo. No entanto, Boninho já descartou sumariamente uma ida da jornalista para o "BBB 24". "Lógico que não", disparou o diretor, em entrevista ao TV Fama.
Boninho e a TV Globo adotaram uma regra rígida de não repetir no "BBB" nomes que passaram por realities shows da concorrência.