Alessandra Ambrosio está arrasando com os looks escolhidos para o Festival de Cinema de Cannes. Nesta sexta-feira (18), no penúltimo dia do evento, a modelo voltou a investir em um longo Zuhair Murad para cruzar o tapete vermelho. Desta vez, a ex-angel da Victoria's Secret apostou um vestido na cor nude, ombro a ombro, com detalhes em paetê e uma longa cauda para a première de "The Wild Pear Tree (Ahlat Agaci)". A ex-mulher de do empresário Jamie Mazur completou a produção com brincos em formato de folha e rabo de cavalo baixo.
Alessandra não foi a única brasileira na estreia do filme do diretor turco Nuri Bilge Ceylan. Isabeli Fontana investiu novamente no preto para o festival de cinema. A modelo foi com um vestido preto, com recortes, da grife Rosa Chá para o lançamento. O destaque do look da mulher de Di Ferrero ficou por conta de um colar de diamantes da linha The Queen of Kalahari da Choppard.
Alessandra fez a despedida da Victoria's Secret no ano passado. Apesar da aposentadoria como angel, a modelo disse que o trabalho foi muito importante para a vida profissional. "Minha carreira deslanchou, praticamente só trabalhei neste período, viajava pelo mundo sem parar. Ser angel te leva a outro patamar, você deixa de ser só uma modelo. A partir dali, ganhei um nome", lembrou em entrevista à revista "Vogue". A top agora trabalha como empresária e pensa em seguir com atuação: "Tenho muito a estudar e aprender. A carreira de atriz é uma extensão, assim como ter minha própria marca. No fim tudo é uma coisa só". Ambrosio estreou nas telinhas na novela "Verdades Secretas", da TV Globo, em 2015. No ano seguinte, a modelo foi vista nos cinemas com os filme "007 - Cassino Royale", "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", "Pai em Dose Dupla 1", e neste ano em "Pai em Dose Dupla 2".
(Por Tatiana Mariano)