Gugu morreu no ano de 2019 e desde então sua família está disputando a sua herança, repleta de patrimônios e com valor de 1 bilhão de reais. E esse valor causou uma ruptura na família... Segundo informações do jornal Extra, na última segunda-feira (22), houve uma audiência na cidade de São Paulo para tentar definir esse conflito.
De um lado está a viúva, Rose Miriam e as filhas gêmeas Sofia e Marina Liberato. Já do outro lado está João Augusto, é o filho mais velho de Rose com Gugu com sua tia Aparecida Liberato e seus primos. Mas quem são os sobrinhos que vão dividir 25% do patrimônio do apresentador?
Dos sobrinhos do apresentador, três são filhos de Amandio Liberato, que é o irmão mais velho de Gugu. O sobrinho mais velho tem 37 anos, segundo o jornal Extra. Alexandre mora em Piracicaba e cuida de uma franquia de um instituto de beleza.
André atualmente tem 34 anos, ele era um dos que trabalhava diretamente com o tio na área comercial de um programa. Já a caçula de Amandio é Amanda, que tem 33 anos e é chef de cozinha.
Aparecida Liberato, irmã de Gugu, tem dois filhos que são os mais discretos em comparação com os outros. Raramente aparecem em público e mantêm suas redes sociais privadas: Rodrigo Caetano, de 36 anos e Alice, de 34.
O comunicador matinha uma vida ultradiscreta, mas após a sua morte tudo se transformou. Inclusive, um suposto relacionamento com Thiago Salvático, que teria durado 9 anos.
"Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar. É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando", revelou o cozinheiro.