Um Peão deve dar adeus ao reality "A Fazenda 2023" no começo desta sexta-feira (17) na oitava Roça do programa da Record. Márcia Fu, Sander Mecca e Lucas Souza - detonado ao pedir Jaquelline Grohalski - correm risco de eliminação após a modelo vencer o ex-Twister e o ex-marido de Jojo Toddynho na Prova do Fazendeiro - a ex-jogadora de vôlei foi vetada da disputa.
Aliás, essa foi a segunda vez que Jaquelline conquista o cobiçado chapéu de "A Fazenda", garantindo, dessa forma, permanência no reality até pelo menos o dia 30. E quem deverá deixar para trás a chance de ganhar R$ 1,5 milhão no mês que vem?
De acordo com a enquete UOL há um equilíbrio entre os votantes entre Lucas Souza e Márcia Fu... Mas para ficarem! O ex-militar que sobreviveu à Roça passada ao lado de Jaquelline leva um pouco de vantagem e tem 51,49% dos votos. Já a ex-atleta tem 40,60% dos votos.
Dessa forma, é Sander Mecca quem deve deixar "A Fazenda 2023", reality no qual os participantes sentiram um cheiro suspeito há alguns dias. O músico soma só 7,91% da preferência para ficar. Vale lembrar que essa enquete em nada interfere na eliminação do reality.
Vencedor da Prova de Fogo, Cezar Black entregou um dos pergaminhos do reality a Shayan, que descobriu a chance de indicar o primeiro roceiro caso o Fazendeiro (Yuri Meirelles, alvo de crítica de Anitta por comportamento homofóbico) aceitasse abrir mão da indicação em troca de R$ 20 mil.
Acontece que o modelo dispensou e indicou Jaquelline. Depois, a casa deu a maioria dos votos, sete, a Márcia. Coube a Cezar apontar o terceiro roceiro (Lucas). Por fim, no Resta Um Sander completou o quarteto e o músico escolheu a ex-atleta para não disputar a Prova do Fazendeiro.
Nessa dinâmica, Sander, Jaquelline e Lucas colocavam em um tabuleiro quatro sapinhos de pelúcia. Depois, uma sequência era exibida em um telão e eles precisavam acertar essa combinação. Quem o fizesse acionava as alavancas dos adversários visando derrubar os sapinhos de pelúcia, até que o rival não tivesse mais nenhum.