A madrugada desta terça-feira (04) em "A Fazenda 15" foi marcada por discussões acaloradas, ocorridas após a votação que definiu a segunda roça da temporada. Alguns participantes, no entanto, não souberam manter o nível da discussão e partiram para ofensas homofóbicas contra Lucas Souza.
Foi o caso de Yuri Meirelles. Além de debochar dos trejeitos do rapaz, o modelo ainda se referiu a Lucas como "chupa pau". Ele foi reprimido na hora por Tonzão Chagas. "Assim não, tem que ficar ligado com o que tu fala", alertou o funkeiro. O ex-marido de Jojo Todynho também foi chamado de "putinha barata" por Cariúcha.
Anitta, responsável por tornar Yuri famoso, parece bem atenta aos acontecimentos. Internautas notaram, na manhã desta terça-feira (04), que a cantora deu unfollow no modelo no Instagram. Ele participou dos três clipes mais recentes da artista: "Funk Rave", onde eles protagonizam uma cena de sexo oral, "Casi Casi" e "Used to Be".
A atitude de Anitta foi repercutida pela página Segue a Cami, no Instagram. "Nunca mais vai participar de um clipe dela", debochou um usuário. "Se ela pudesse excluir a imagem dele do clipe, ela também faria", disparou um perfil. "Esse entrou se sentindo Anitta no programa! Sem dúvidas que ele merece sair com uma grande rejeição!", comentou um internauta.
Essa não é a primeira vez que Yuri é envolvido em um caso de homofobia: o vazamento de uma troca de mensagens com um seguidor também rendeu acusações a ele. O print mostra um rapaz tentando, de forma aparentemente amistosa, puxar assunto com ele. O modelo responde: "E aí o que, meu parceiro? Te conheço? Tenho cara de viado?".
Yuri garante ter sido assediado pelo rapaz e afirma que as mensagens não foram exibidas na íntegra. "Isso aí foi há muito tempo atrás, depois de ter recebido um nude absurdo. Eu apaguei essa conversa e esse Matheus mandou esse 'eai' pra mim. Tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado o respeito completamente comigo. Existe um contexto por trás, eu não falaria isso do nada", defendeu-se.