Nesta madrugada (14), Marcus Vinicius, oitavo eliminado do 'BBB 24', conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB. O comissário, que viralizou por adivinhar diversas dinâmicas do jogo, teve a chance de assistir a Rodriguinho, que reclamou dos beijos e amassos de MC Bin Laden e Giovanna no quarto, combinando votos com Michel para ir no ex-brother para o Paredão. Ele, que brigou com Raquele, ficou chocado e disparou críticas e xingamentos aos dois! Eita!
Marcus assistiu uma movimentação de Rodriguinho para colocá-lo na berlinda. O pagodeiro sugeriu para Fernanda e Pitel que os votos de Alane deveriam ir para o comissário. Em outro take mostrado para o eliminado, Michel também participa da conversa. "Sonso!", disparou o paraense, visivelmente irritado.
"Vamos hablar! Primeira coisa... Que bom que Michel está começando a aparecer no jogo, porque se inscrever no programa, prometer as coisas e não fazer? Então não se inscreve", criticou ele. Sobre o ex-Travesso, Marcus declarou: "Estou chocado com Rodriguinho, porque pede desculpas pra todo mundo depois. Me chamou: 'Não, cara, você é bacana, não queria votar em você'. Que sonso!'".
"O Rodriguinho fala que não está no negócio, mas ele tá ali, arquitetando número de votos e tudo mais", ressaltou ele, que disse ainda que ele e Fernanda são os 'cabeças' do Quarto Gnomo.
O brother também falou sobre Davi e as constantes perseguições da casa contra o jovem. "Toda hora era 'Davi, Davi, Davi'. Todo mundo que assiste à reality show sabe que se você isola uma pessoa, a pessoa ganha força. Então, eu ficava 'vamos atentar a isso, conversem e tentem resolver de alguma forma'", explicou ele.
"Primeiro, eu não tinha relação com o Davi. Eu sempre via aproximações dele baseadas unicamente em jogo. Então, de cara, eu fiquei 'tão isolando o cara e tão fazendo ele ficar favorito'. Depois, eu fui vendo cada vez mais o cara que ele era", continuou, comparando a trajetória do motorista de aplicativo com Juliette, campeã do 'BBB 21'. "Uma pessoa que foi julgada para caramba, mas ela tinha uma inocência", concluiu.