Ainda que Tadeu Schmidt tenha chamado o Sincerão de 'Sincerinho de Carnaval', o pós da dinâmica rendeu no 'BBB 24' . Minutos depois da atividade que colocou Michel, Lucas Henrique e os emparedados Isabelle, Davi, acusado de assediar cunhã por Dado Dolabella, e Marcus Vinicius na área externa, preparados para desabafar, Raquele - considerada uma das maiores plantas do jogo - foi tirar satisfações com o comissário de voo. A sister não gostou de ser citada pelo brother, que previu diversas atividades do jogo, durante a dinâmica.
No Sincerão desta segunda-feira (12), Marcus Vinicius escolheu Michel como alvo e disparou para o brother, alfinetando Giovanna e Raquele: "Você e sua galera são pessoas coadjuvantes no jogo. Vocês não são protagonistas do BBB - perdão, Brasil, mas aqui a gente tem achismo. Eu saio amanhã, mas sei que construí minha história. Crie motivos antes de se vender por um VIP e 3 jujubas do Quarto do Líder!".
Assim que a dinâmica acabou, Michel e Raquele foram conversar com Marcus na área externa. Então, o barraco começou! "Aquilo lá eu continuo pensando, que realmente a Raquele e você são pessoas que não se posicionam no jogo", justificou o comissário. "Mas por isso te incomoda mais do que todo mundo?", questionou Michel. "Eu não sei o seu jogo e nem da Leidy. Isso faz com que vocês sejam plantas?", perguntou o professor.
"E sobre ser protagonista? Porque eu não gostei do final. Eu acho que você está no mesmo patamar que eu. Acho que você não tem direito de falar quem é protagonista e quem não é", disparou Raquele, irritada. "Isso aí foi prepotente, Marcus", complementou Michel. "Vocês tem direito de achar que eu fui prepotente, assim como eu tenho direito de achar que vocês se venderam por causa de uma pulseira do VIP", rebateu bem direto o participante.
Em seguida, Raquele disse que a liderança era da sister e ela escolhe quem quiser. "Escolhe quem ela quiser, assim como a minha opinião de achar que vocês se vendem vai continuar, sim", continuou Marcus. "O que você tem a ver com isso?", questionou a doceira, em um tom mais alto. "Você vota em mim usando...", diz Marcus Vinicius.
Raquele o interrompeu, afirmando que o brother não tem nada a ver com o assunto. "Aqui a gente faz o que a gente quiser", disse ela. "Se eu quiser falar, eu vou falar. Grita, grita", provocou o paraense, enquanto Raquele começou a gritar. "Já estou de saco cheio. Vocês vivem me sabotando nesse jogo. Você saboneta", desabafou a sister.
"Sabonetando, Raquele? Eu te respeito como mulher, não vou gritar", retrucou Marcus Vinicius. Então, Raquele relembrou o brother que ele já votou nela."Quem é você para falar alguma coisa?", questionou a sister.
"Estou de saco cheio das pessoas chegarem em mim e falar que não veem meu jogo. Eu não tenho obrigação de falar o meu jogo. Eu tenho obrigação de formar meu jogo e compartilhar com quem eu quero! Tô guardando e aqui e eu explodi, e essa não sou eu, Marcus!", continuou a sister, chorando.