Pai de Yasmin Brunet, Armando Fernandez, utilizou seu perfil no Instagram para defender a modelo das críticas que tem sofrido por conta do corpo no "BBB 24". Discreto, o empresário argentino também é pai do segundo filho de Luiza Brunet, Antônio.
O empresário não mencionou diretamente os comentários pejorativos de Nizam e Rodriguinho, que também debochou da compulsão alimentar da modelo, mas escolheu uma frase que responde bem às críticas que Yasmin tem recebido.
"Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", diz a frase publicada pelo pai de Yasmin.
Luiza Brunet também saiu em defesa da filha após os comentários polêmicos de Rodriguinho e Nizam. A mãe da modelo classificou o episódio como uma agressão.
"Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", disse a modelo.
Nos Stories, Luiza ainda relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. "Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres", disparou.
Luana Piovani também saiu em defesa de Yasmin e disparou duras críticas ao programa. "Infelizmente, a psicologia do 'BBB' é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários. Homens de merda, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo Boninho e idolatrados pelo Brasil", escreveu a atriz.