O irmão de Cauã Reymond, Pável terá sua estreia na televisão na novela da Globo "Um Lugar ao Sol". Formado em veterinária, o irmão mais novo de Cauã, com diferença de oito anos, é modelo desde mais jovem e passou a estudar atuação há cerca de 4 anos. Será a primeira vez que Pável, de 33 anos, atuará como dublê e a ideia veio por causa de um comentário de Alinne Moraes.
Os atores são irmãos por parte de mãe e cresceram separados. A ideia da parceria na qual Pável viverá o dublê das personagens do irmão, os gêmeos Renato e Matheus, surgiu em um dos primeiros encontros do elenco, após Alinne Moraes, par romântico de Cauã Reymond na novela, fazer um comentário.
Em 2019, Denise Reymond morreu após batalha contra o câncer. Cauã relembrou os momentos em que contracenou com Pável na novela e o quanto foi significativo para eles, por conta do pedido feito pela mãe no hospital, antes de morrer.
"Mesmo ele não tendo experiência técnica, estava num set muito atencioso, carinhoso e foi muito potente. Quando nossa mãe estava indo embora, disse no leito de morte que queria eu e meu irmão juntos em tudo. Acho que de uma certa forma 'Um Lugar ao Sol' proporcionou isso", revelou Cauã Reymond.
Ao "Gshow", Pável contou que se apaixonou pelo teatro em sua primeira peça e tem o sonho de continuar como ator, apesar de já ter tido receio de seguir a carreira do irmão.
"Quando eu tive meu primeiro contato com o teatro, foi quando eu senti: 'Que legal essa liberdade'. Eu sempre fui uma pessoa tímida, introvertida, e o teatro me ajudou muito nisso, foi uma virada de personalidade.", disse.
O dublê definiu a experiência do set da Globo como um "baita desafio pessoal e profissional", mas elogiou a equipe da novela "Um Lugar ao Sol" e se demonstrou satisfeito com as gravações.
O veterinário contou ainda que não se acha tão parecido com irmão. Pável é fã de artes marciais e intensificou seus treinos de boxe para ganhar 5 kg e ficar com corpo mais semelhante ao do irmão, amplamente elogiado na web em viagem após o fim das gravações da novela.
"Acho que a gente tem semelhanças: o mesmo sorriso, a boca, as costas... Mas, ao mesmo tempo, é muito diferente. No vídeo, a gente conseguiu enganar super bem", avaliou Pável Reymond, sobre sua aparência e a de Cauã.
O irmão de Cauã Reymond chegou a ter um relacionamento sério durante três anos, mas faz mistério quanto ao seu atual estado civil. Pável mora sozinho no Rio de Janeiro, com seus dois cachorros e três gatos.
"O olhar, a sinceridade, gostar de cachorro e tratar bem as outras pessoas.", listou ele ao ser indagado sobre o que mais chama a sua atenção na hora do flerte. Aliás, o veterinário chegou a trabalhar durante um ano em uma clínica e segue estudando o assunto, apesar de não se ver mais atuando como médico.
"Hoje, não me vejo voltando para a parte clínica, plantão, mas continuo estudando. Acho que a veterinária nunca vai sair de mim", disse Pável, que não esconde sua paixão por animais e pela sua avó, que completou 100 anos este ano.