Em 'Terra e Paixão ', abusador de Petra (Debora Ozório ) é um tio desconhecido interpretado por Eriberto Leão . Saiba como será sua chegada na novela. As cenas irão acontecer em breve.
Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Petra finalmente saberá quem é o seu abusador. Se até o momento, Tadeu (Claudio Gabriel), Rodolfo (Eduardo Lago) e Andrade (Angelo Antônio ) eram os principais suspeitos, saiba que essas hipóteses estão descartadas.
A filha de Antônio (Tony Ramos ) até avançou na busca pelo autoconhecimento ao lembrar que foi atacada na piscina de casa quando ainda era criança, mas, mesmo assim, não descobriu a identidade do malfeitor.
De acordo com o Notícias da TV, Dirceu, papel que caberá à Eriberto Leão, será o responsável por perturbar a agrônoma na infância. Na trama, o ator será um irmão de Irene (Glória Pires ), que voltará à Nova Primavera para atrapalhar a vida da sobrinha.
Conforme a notícia, a previsão da chegada do personagem é para dezembro. A essa altura, depois do assassinato de Agatha (Eliane Giardini), Petra reconhecerá o vilão ao visualizar seu rosto. Antes disso, o público perceberá que tal homem cometeu o crime porque observará Petra dormindo com olhares suspeitos.
Para confirmar suas hipóteses, a agrônoma procurará sua terapeuta Marta (Kika Kalache) e dirá que precisa ter certeza de que não é apenas uma visão.
Ao mesmo tempo, ela sempre ficará incomodada com a presença do homem. Em certo momento, ele trancará a porta do quarto para ficar mais próxima dela, que gritará e será acudida por Luigi (Rainer Cadete ).