Ludmillah Anjos está encarando pela terceira vez um talent-show. Finalista do "The Masked Singer Brasil 2024" (spoiler aqui do campeão e sua identidade), a baiana da capital além de cantora é atriz - pode ser vista como a estoquista e rainha de bateria Crystal, da série "Encantado's" - e passou por um grande susto há quase um ano em Brasília ao gravar um filme.
Foi aos 19 anos que a artista nascida em Coroado, em São Marcos, na periferia de Salvador, participou de "Ídolos", do SBT. Para disputar a primeira seletiva, embarcou para Porto Alegre sem ter a viagem de volta e muito menos hospedagem, como relatou ao site "iBahia".
Porém, durante o voo tudo mudou. "Na minha cabeça, a única certeza que eu tinha era o sonho que Deus colocou pra mim na noite anterior, que eu iria conhecer uma senhora [Dona Iara] no avião, que eu iria ficar na casa dela, que iria ficar tudo bem e eu ia voltar para casa em segurança", afirmou ela, que aos 12 anos havia descoberto a paixão pelas artes.
Passados dois anos, em 2008, disputou o concurso de calouros do "Programa Raul Gil", então exibido na Band. Quatro anos se passam e Ludmillah foi semifinalista da primeira temporada do "The Voice Brasil", onde marcou com um dueto e bordão.
O talent show levou a artista para turnê em países da Europa como Portugal. "Foi um divisor de águas na minha vida. Eu soube aproveitar as oportunidades que me apareceram e que estavam sendo dadas, ali eu consegui me mostrar, falar o que eu queria, cantar o que eu queria", assegurou ela, que sempre teve o apoio da mãe, Lícia.
Na sequência, conquistou papel para o musical "Ghost" e teve apoio fundamental de Tiago Abravanel. "O Tiago foi para Salvador se apresentar com o espetáculo dele e eu contei para ele que tinha a vontade de fazer alguns testes, foi aí que ele disse que ele comentou do teste para a releitura de 'Ghost'. Ele insistiu, ligou para o produtor e disse que eu iria estudar e fazer. Foram15 dias de teste. Não é que eu passei?", recordou.
Na sequência, subiu aos palcos com espetáculos como "Elas". Já na vida pessoal, em 2012 engatou relacionamento com a empresária Laís Ferreira após ficarem no carnaval. Já em 2023, um grande susto durante a gravação de um filme em Brasília.
A artista viu o carro onde estava com outras quatro pessoas bater de frente contra um poste. Ludmillah fraturou costelas e teve sangramento na cabeça. Dez dias depois, teve alta médica e sem a necessidade de passar por cirurgia.