Ex-affair de Gilson de Oliveira , a investidora Marcella Bernardo, de 29 anos, agora trouxe novos detalhes bombásticos sobre a relação do personal trainer com Gracyanne Barbosa. A modelo afirma que, enquanto ela estava casada com Belo, os dois tinham uma relação íntima e não disfarçavam para ninguém na academia. Além disso, revela quem foi que deu em cima de quem. Saiba tudo sobre o bastidor dessa polêmica!
Marcella Bernardo disse anteriormente que Gracyanne Barbosa e Gilson de Oliveira começaram a se aproximar de forma íntima há dois anos e que Belo pediu pela demissão do personal trainer quando descobriu a infidelidade.
"Isso correu nos bastidores, o comentário era geral. A coisa estava realmente muito aparente, acho que ele cansou e resolveu colocar um ponto final em tudo. O Gilson foi afastado por um tempo e depois foi demitido de vez", disse.
Assim como aconteceu com ela, a também ex-aluna de Gilson de Oliveira acredita que o personal deu em cima de Gracyanne primeiro. Marcella classifica o personal como "insistente e pedante", por conta da maneira que se relaciona com as mulheres na academia:
"Ele já dava em cima de mim quando eu namorava, falava para eu terminar. Não respeitava. Ele sabia que a Gracyanne era casada, mesmo assim se envolveu".
Ao ser exposto e apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo, Gilson de Oliveira garante que se envolveu com a musa fitness quando ela já estava separada do cantor.
A ex-aluna diz que ele se exime das responsabilidades e tenta se colocar como vítima de tudo, algo fora da realidade na opinião dela. Além disso, acusa o cantor de armar toda a história de traição para alavancar o início da turnê do Soweto.
"Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças", disparou ele.
Mas para Marcella, Gilson mente ao falar da duração do caso e ao esconder detalhes do que acontecia na academia. "Ele nunca é responsável por nada", ironiza. "Ele é mentiroso e mau caráter. O mesmo aconteceu quando engravidei dele e fiquei abandonada. O Gilson não queria o bebê, não assumiu nenhuma responsabilidade. Inclusive me incentivou a procurar uma clínica de aborto e dizer que fui estuprada para fazer isso legalmente", revela.