Jade Picon saiu com alto índice de rejeição do "BBB 22", mas soube como ninguém reverter a visibilidade do programa a seu favor e se tornar uma das celebridades mais requisitadas do Brasil. A influenciadora, que se tornou atriz após o reality show, viu o valor de seu cachê aumentar consideravelmente desde que deixou a casa, em março de 2022.
Segundo o jornal Extra, Jade cobrava até R$ 10 mil para fazer publicidade em suas redes sociais. Agora, um ano e meio depois, o valor do seu post pode chegar até R$ 350 mil, a depender da marca.
No último dia 7, Jade assinou contrato com a MAP Brasil, agência encabeçada por Marina Morena e especializada em estabelecer negócios e relações entre marcas e celebridades. A empresa também agencia Anitta, que, além de amiga e parceira de viagem para a Europa, também é uma das inspirações da influenciadora neste novo reposicionamento de imagem, segundo o jornal Extra.
De acordo com o veículo, o objetivo de Jade ao entrar na nova agência é lapidar sua imagem e, assim, mudar sua relação com marcas nacionais e internacionais. Com isso, a expectativa é que o guarda-roupa da jovem seja alterado para ganhar mais sofisticação.
A assinatura do vínculo de Jade com a nova agência acontece em um momento em que ela dispensou parceiros de longa data, como o fotógrafo Matheus Yashi e a melhor amiga e braço-direito Nina Terçaroli. Segundo o Extra, a amizade também chegou ao fim.
Em nota enviada à imprensa, Jade celebrou a nova era com a agência de Marina. "Eu soube que seria a decisão certa para esse meu novo ciclo. Também venho me sentindo madura o suficiente para estar ainda mais à frente da minha vida profissional, desde a minha marca, estudos, até meus trabalhos na publicidade e atuação. Com isso, mais essa novidade, acredito que realizaremos grandes projetos juntos e que será uma parceria de sucesso", comentou.