A retomada da novela 'Cheias de Charme ', na Globo, trouxe um questionamento antigo: e o filme das empreguetes, quando vai sair? O Purepeople já trouxe aqui essa pergunta quando a emissora anunciou a volta da novela para a TV aberta.
Com o sucesso da trama que substitui 'Mulheres de Areia ', e está sendo exibida de segunda a sábado, a pergunta veio à tona no podcast Papo de Novela, do Gshow. Na ocasião, Ricardo Tozzi, que dançou bonito no 'Altas Horas', no início de março, para homenagear seus personagens Inácio e Fabian, respondeu sobre o andamento do longa.
De acordo com o artista, a agenda atribulada das atrizes impediu o desenvolvimento da obra. "A gente começou a pensar no filme uma semana depois que a novela acabou. A gente fez algumas tentativas. Só que todo o elenco protagonista que teria que estar no filme tem uma agenda enlouquecida. Ninguém nunca parou. Imagina conciliar a Cláudia Abreu , a Taís Araujo , a Leandra Leal , a Isabelle Drummond , eu e muito mais gente que tem ali, conciliar todo mundo. Um filme demora. E tem o roteiro", comentou ele.
Mesmo assim, com o sucesso da novela no horário vespertino novamente, é muito possível que o longa finalmente saia do papel. "Eu acho que o filme vai sair finalmente. Acho que vai ser incrível. Até porque eu tô acompanhando a reestreia da novela, tá levantando a audiência, um monte de gente que não viu tá vendo. E tenho sentido o quanto esses personagens estão ainda no inconsciente popular", opinou.
"Então acho que, se a gente souber fazer e realmente trouxer o DNA desse universo de uma forma diferente, pode ser tão genial quanto [a novela]. Acredito que vai estar tudo certo, vamos na fé. Acredito que vai sair, sim. O elenco quer muito. A gente tem conversado muito ultimamente. A gente criou um amor pra fazer aquilo. Seria incrível estar junto de novo e poder contar mais um pouquinho dessa história que mexe tanto com as pessoas", defendeu a ideia.