Eliana está radiante com a chegada dos 50 anos, que serão completados em novembro. A apresentadora, que estreou um programa na Netflix, abriu o coração em um bate-papo com a revista Claudia e falou sobre idade, maturidade e as mudanças de perspectiva sobre si mesma.
Claro que o colágeno não é mais o mesmo, porém a segurança que eu sinto hoje em relação ao meu corpo, a quem eu sou, é muito maior
A estrela do SBT afastou a possibilidade de sofrer uma "crise dos 50". "Eu acho que vou gostar de fazer 50 me olhando no espelho e me achando mais segura do que quando eu tinha 20 e poucos anos. Claro que o colágeno não é mais o mesmo, porém a segurança que eu sinto hoje em relação ao meu corpo, a quem eu sou, é muito maior do que quando eu era mais jovem. E isso é tão espetacular", comemorou.
Eliana tem 49 anos! Na publicação, a apresentadora deu fim oficialmente a um mistério que sempre a rondou: a verdadeira idade. Quem procura nos sites de busca quantos anos ela tem, vai encontrar 48 como resposta. A comunicadora explica o que motivou a confusão.
Acho que a questão da idade tem muito mais a ver com como você se sente
"Aos 28 anos, quando fiz o meu aniversário de 29, uma grande revista de celebridades registrou na manchete que eu faria 28. Ou seja, mantive a mesma idade depois do aniversário. Estava na capa já! Pensei 'Meu Deus, se eu falar agora, nesse momento... E é um ano apenas. Como vai ser?' Foi uma coisa respeitosa com a edição que já estava nas bancas. Ao longo dos anos, foi passando. Não fazia diferença. Acho que a questão da idade tem muito mais a ver com como você se sente", justificou.
Eliana afirma que não quer ter que esperar um ano para celebrar a chegada dos 50 diante do público. "É uma data tão linda que eu não quero que passe batida para comemorar só o ano que vem por uma questão cronológica", garantiu.
Em dezembro, Eliana foi flagrada de biquíni enquanto curtia a piscina de um hotel no Rio de Janeiro ao lado dos filhos. As imagens, divulgadas sem o consentimento, mostravam o corpo real da apresentadora. Ela confessou que tomou um susto ao se ver daquela maneira, mas decidiu utilizar as fotos como forma de empoderamento.
"É libertador você viver fora das poses, sair numa foto sem maquiagem, sem filtro, ser você mesma. Vivo esse momento. Hoje, acho que faria a mesma coisa. Usaria o biquíni como eu sempre usei. As pessoas não sabiam que tipo de biquíni eu tinha. Foi curioso algumas manchetes: 'Eliana de fio dental'. Primeiro que não era um fio dental, e, no final das contas, eu me senti muito bem. Não vou agradecer ao paparazzo porque não vou. Mas aquela imagem me tirou das amarras do que as pessoas vão achar ou deixam de achar do meu corpo", concluiu.