Fabio Assunção deixou o time dos solteiros. O ator engatou namoro com a publicitária Mel Pedroso, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (17). Fabio não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Maria Ribeiro, com quem teve uma relação de idas e vindas. Nesta mãe, o pai de Ella Felipa, de 8, e João, de 16, postou foto de Mel a bordo de um avião. "Chegamos", escreveu o artista sem dar detalhes. No final do ano passado, o ator chegou a ser apontado como namorado de Karina Stadler.
A publicitária respondeu com um emoticon. Em outra postagem do namorado, a publicitária se declarou em holandês para o ator, atualmente visto na quarta reprise da novela "Por Amor" (1998). "Vou te levar nos meus braços. Deixe-me aquecer teu coração. Quero te dar tudo. Te amo muito", escreveu, em tradução livre. Ainda segundo a publicação, o novo casal já prestigiou uma exposição no estado natal de Mel. Em outra postagem na web, a filha caçula de Fabio, clicada em passeio com o pai semanas atrás, e a publicitária se divertem cantando "Shallow".
No último carnaval, Fabio viu seu rosto se transformar em máscara para os foliões e um texto ser atribuído a ele circular na web. Não demorou para o ator recorrer a sua conta de Instagram para agradecer o apoio recebido. "Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade", escreveu ele, dias após chegar a um acordo com compositores de uma música que levava o seu nome. A canção trazia na letra versos como "Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (...). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção", fazendo referência aos antigos problemas envolvendo o galã, apoiado pelo filho a entender os memes criados com a sua imagem. "Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias", justificou na época. "Decidimos tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização. Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas", acrescentou em vídeo.
(Por Guilherme Guidorizzi)