Protagonista do filme "Matilda" e destaque de "Uma Babá Quase Perfeita" - estrelado por Robin Williams, que se matou em agosto de 2014 - Mara Wilson usou sua conta de Twitter para assumir a bissexualidade. A atriz de 28 anos compartilhou uma foto tirada em um clube voltado para o público homossexual há cerca de uma década.
"Eu em um clube gay quando tinha 18 anos. Sinto-me agora envergonhada ao olha para essa foto. Estava sendo heterossexual em um lugar onde claramente não pertencia", iniciou Mara, que ficou famosa também pelo filme natalino "Milagre na Rua 34". "Mas tenho que dizer que sempre me senti bem-vinda lá. E nunca tive experiência melhor em uma boate. Pessoas e músicas incríveis!", acrescentou lembrando que um dos seus amigos conheceu naquela ocasião o seu parceiro.
"Passei a me identificar na maior parte das vezes com a comunidade LGBT. E alguns anos mais tarde aprendi algo sobre mim", continuou Mara. Em resposta a uma seguidora, afirmou: "Eu, recentemente, abracei o rótulo bissexual/gay", finalizou. Nas postagens, a atriz também citou o ataque a uma boate gay em Orlando (EUA), no último domingo (12). Por outro lado, Kristen Stewart já manifestou não ter vontade de assumir que é bi.
José de Abreu também assumiu bissexualidade
No início de 2013, o ator foi direto ao assumir que é bissexual, em sua conta de Twitter. "E daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Eu 'prefiro' o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixá-la nas mãos da natureza... Ou de Deus", escreveu José de Abreu.
Alessandra Maestrini desabafou ao revelar sua opção sexual. "Eu estou exausta. Exausta de não me sentir amada incondicionalmente. Exausta de não me permitir amar e ser amada como devo e como mereço. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'. A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto, tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual", falou há quase dois anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)