Luciano Huck e Angélica tiveram um programa a dois no Rio de Janeiro. Depois de viajarem para o Havaí e curtirem dias de descanso com os filhos em Los Angeles, nos Estados Unidos, os apresentadores deixaram Joaquim, Benício e Eva em casa para prestigiar o show de Thiaguinho no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na noite deste sábado (11). Além de Huck e Angélica, o evento contou com a presença de famosos como os atores Rafael Zulu, Érika Januza, o jogador de vôlei Bruninho, a ex-BBB Vivian Amorim e Fernanda Souza, mulher do pagodeiro.
Sem contrato com a TV Globo desde o fim do programa "Estrelas", Angélica voltará a trabalhar como atriz no cinema. A apresentadora está no elenco da comédia "De Perto Ela não é Normal", protagonizado por Suzana Pires. Na história ela será Rebecca, uma amiga de infância da personagem de Suzie, que comanda a trama. Também poderão ser vistos no longa, produzido pela Escarlate, outros nomes como Ivete Sangalo e Gaby Amarantos. O roteiro está sendo escrito pela própria Suzana, em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos, de Janeiro, e tem produção da Escarlate. Vale lembrar que o último trabalho de Angélica foi no filme "Xuxa e o Mistério da Feiurinha", exibido em 2009.
Recentemente, Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, durante um debate mediado por Luciano Huck no evento GovTech Brasil. Candidato à Presidência pelo PSDB, ele confundiu o nome da mulher do apresentador com Eliana e acabou saudando a noiva do diretor de TV Adriano Ricco por engano. "Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo", escreveu Angélica, bem-humorada. Eliana também participou da brincadeira. No Instagram, ela respondeu: "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia, ele me chamou de Angélica. Tamo junto". Em seguida, a mãe de Arthur e Manuela compartilhou uma montagem com uma foto de infância das duas, apontando que apenas Angélica tinha uma pinta na perna. "Fica a dica, Alckmin", brincou.
(Por Patrícia Dias)