Luciano Huck está curtindo férias nos Estados Unidos ao lado da família e compartilhou uma foto com Angélica em seu Instagram durante um passeio no Havaí, neste domingo (7). Ele já havia dividido com seus seguidores um registro de seus três filhos dormindo no Aeroporto Internacional de São Paulo durante o atraso de 18 horas do voo. "É nós", escreveu o apresentador, que citou Bruno Gagliasso e o produtor Leo Fuchs: "Valeu pelo chapéu". Ele ainda acompanhou a legenda com as hashtags "férias" e "dando valor".
Luciano Huck – que assistiu um jogo ao lado de Ashton Kutcher – se manifestou no Instagram sobre a derrota do Brasil nas quartas-de-final da Copa do Mundo, neste sexta-feira (6). "Uma das belezas do esporte, é que a vitória nunca é uma certeza. Mas o desafio, e como o encaramos, isso sim, nos faz orgulhosos ou não. A nossa seleção deixou Copa do Mundo com dignidade: nosso time jogou de cabeça erguida até o final. Lutamos", escreveu ele. "Pessoalmente sinto orgulho deste time; jovens, sérios, habilidosos e que sabem a responsabilidade que lhes foi imposta. No futebol não foi desta vez que trouxemos mais um caneco para casa. Mas 2022 é logo ali. E acredito nesta geração. Vida que segue. Vocês foram guerreiros", continuou o comunicador.
Assim como Luciano Huck, Neymar também usou a rede social para se manifestar após a eliminação pela Bélgica, na derrota por 2 a 1. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", disse o craque. Bruna Marquezine já havia escrito um texto apoiando o namorado: "Não desanime".
O futuro de Angélica na TV segue incerto. Em abril, ela deixou a apresentação do "Estrelas" após 11 anos à frente da atração. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a loira chegou a apresentar um novo projeto à emissora, que o rejeitou. Segundo a Globo, há diversos quadros semelhantes aos contidos na ideia em outras programas da emissora. Angélica teria afastado planos de aposentou e, a amigos próximos, declarou que não hesitará em procurar outra emissora caso seu contrato não seja renovado.