Ávine Vinny, a voz do hit "Coração Cachorro", veio a público se pronunciar pela primeira vez após a soltura. Nesta segunda-feira (13), o cantor foi preso em flagrante por ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda. O artista passou a madrugada na cela de uma cadeia, em Fortaleza. O forrozeiro utilizou os Stories para falar sobre o ocorrido. "Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma", disse.
Ávine ainda agradeceu à ex-esposa por ter mudado a versão sobre as ameaças, o que fez com ele pudesse responder ao processo em liberdade. "Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", finalizou o rapaz.
Segundo Leo Dias, Ávine e Laís discutiam pelo telefone quando ela foi ameaçada. Ela gravou a ligação e resolveu ir para a Delegacia da Mulher da capital cearense para registrar queixa.
Já no local, ela fez outra ligação para o ex-marido na presença dos policiais e foi ameaçada de morte mais uma vez. Os agentes foram até a casa de Vinny e decretaram a prisão dele. Nesta manhã, os advogados de Ávine afirmaram que Laís teria se retratado sobre as ameaças e dito que a intimidação "não foi daquela forma".
Após audiência de custódia, que aconteceu nesta tarde, Ávine foi solto pela Justiça e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, sem a necessidade de usar tornozeleira eletrônica.