Príncipe William foi parabenizado por crianças durante um evento em Oxford, nesta segunda-feira (8). O motivo? Ele será papai novamente! O anúncio da gravidez de Kate Middleton aconteceu na manhã de hoje pela Clarence House. A Duquesa de Cambridge não pôde estar presente no compromisso devido a enjoos matinais.
De acordo com o repórter Peter Hunt, da rede "BBC", o membro da família real se desculpou pela ausência da mulher. "Perdoem que Catherine não pode estar aqui comigo hoje. Ela está triste por perder esta oportunidade e espera poder vir aqui em breve para conhecer vocês". William revelou que Kate Middleton está se sentindo muito mal, mas que espera que ela melhore logo.
Príncipe Harry também esteve em Oxford e conversou com jornalistas sobre a chegada de seu segundo sobrinho. "É uma novidade empolgante. George vai ficar nas nuvens de ter um irmãozinho. Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso", disse ele. De acordo com Peter Hunt, durante a conversa, os repórteres lembraram ao príncipe que, com o nascimento do segundo filho de William, ele tem menos chances de se tornar rei. "Ótimo!", disse Harry.
Segundo o comunicado enviado pela família real, Kate está tendo náuseas fortes, desitratação e enjoo por causa de uma complicação chamada hiperêmese gravídica.
"Como em sua primeira gravidez, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica. Por isso, Sua Alteza não irá mais acompanhar o duque em seu compromisso em Oxford hoje. A duquesa está está sendo cuidada por médicos no Palácio de Kensington", informa.
A revista "Life & Style" afirma que Kate está esperando uma menina. Uma fonte da publicação diz que ela quer ter uma filha porque sempre foi muito próxima da irmã, Pippa Middleton. "Ela se sente diferente desta vez e está convencida de que eles estão esperando uma menina", declarou uma fonte próxima ao casal.