Quem disse que o príncipe William está se importando com as noites que ficará sem dormir após o nascimento do primeiro filho? Tudo o que William quer é que o seu primeiro filho com Kate Middleton, grávida de sete meses, nasça logo. Durante um evento que participou ao lado do príncipe Harry, nesta segunda-feira (20), ele foi questionado sobre a ansiedade de ser pai. Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", o marido da Duquesa de Cambridge não vê a hora de seu filho chegar.
"Mal posso esperar para ser pai. Mesmo com as longas noites sem dormir", afirmou, animado, William , depois de ter sido questionado por um soldado durante o evento, onde recebeu um ursinho de pelúcia com os dizeres: "My daddy is a hero" (tradução: meu pai é um heroi).
Kate, no sétimo mês de gravidez, começou a exibir a barriguinha recentemente. Quem também está superanimado com a gravidez é o cunhado da duquesa. Tanto é que a notícia do sexo do bebê não saiu nem da boca dos papais do ano. Quem não segurou a ansiedade e contou que seria um menino para os amigos foi o irmão de William, segundo o jornal britânico "Mirror". "Ele disse que toda a família está empolgada. Aparentemente, Kate sempre quis um menino", contou uma fonte à publicação.
O bebê tão esperado pelos pais e pela família, ao contrário do esperado, não vai nascer em berço de ouro. O berçário do pequeno é humilde, se comparado com as estruturas do palácio de Kensington, que fica localizado no mesmo terreno da casa de campo do casal.