Kate Middleton pode ter se casado com o príncipe da Inglaterra, William, mas suas raízes plebeias ainda falam alto. De acordo com a revista "US Weekly", nesta quarta-feira (1º), ela está montando um berçário humilde, comparado com toda a pompa do palácio de Kensington, que fica no mesmo terreno da casa de campo de dois quartos que o casal mora atualmente - depois de passar por uma reforma -, enquanto esperam pelo elaborado apartamento de 20 cômodos dentro do palácio ficar pronto para morarem.
"Eles têm um pequeno berçário montado, mas é coisa humilde. Kate achou que não valia a pena gastar tanto dinheiro. E nas preciosas primeiras cinco semanas, a duquesa quer que o bebê durma no mesmo quarto que eles", revelou uma fonte da publicação.
Enquanto o berçário da casa de campo é mais simples, o que estará no apartamento que está sendo construído é um pouco mais extravagante: "Ela está mantendo como surpresa até mesmo para a família. É decorado lindamente, e tem um artista conhecido envolvido".
O casal passou o aniversário de dois anos de casamento separados. Grávida de seis meses, Kate já comprou alguns itens essenciais para o bebê: um carrinho que custa R$ 3.600 e um moisés para carregar o herdeiro no valor de R$ 917.