Pais do bebê mais estiloso do mundo, Príncipe William e Kate Middleton pensam em aumentar a família ainda este ano. De acordo com a revista "Vanity Fair", o casal real pretende tentar ter outro bebê neste verão.
A edição de julho é a primeira capa do Príncipe George na revista "Vanity Fair". A publicação traz histórias de bastidores do cotidiano do bebê real, que está prestes a fazer um ano, no dia 22 de julho. Uma das curiosidades é a fome insaciável do herdeiro. "O príncipe gritava com frequência, e ele não estava dormindo durante a noite. A babá Jessie Webb se esforçou para ensiná-lo uma rotina, mas o príncipe, que ainda sendo amamentado, estava permanentemente com fome. Somente quando Kate introduziu alimentos sólidos, George finalmente dormiu a noite toda", conta a correspondente Katie Nicholl à revista.
Ainda de acordo com a publicação, Príncipe William estava tenso com a primeira viagem oficial do bebê, para a Nova Zelândia. O marido de Kate Middleton estava com medo do filho não se adaptar ao voo longo, ao clima tropical e ao intenso interesse da mídia na viagem. "Mesmo assim, em nenhum momento ele pensou em deixar George para trás. A rainha deu a eles a sua benção para que viajassem juntos, mesmo que isso fosse uma violação ao protocolo. Já que os herdeiros diretos não costumam viajar juntos", explica Nicholl. O pequeno ficou tão bem que aprendeu a "cruzar" a aeronave, segurando nos móveis. Já estava perto de andar", completa.
A correspondente afirmou também que os Cambridge não descartam a possibilidade de ter outro bebê. "Há rumores entre os amigos do casal de que planejam tentar neste verão", afirma.
O príncipe William falou sobre o filho durante um evento nesta quarta-feira (9). O membro da família real afirmou que ainda né difícil dar banho no bebê. "Por enquanto, o momento do banho ainda é doloroso. Mas imagino que, daqui alguns anos, o snorkel e a máscara vão acalmá-lo', brincou.