A Princesa Diana morreu há 25 anos em um trágico acidente de carro, mas os detalhes da sua vida íntima ainda despertam bastante curiosidade. A prova disso é que dois cartões que ela escreveu ao rei da Grécia, Constantino II, foram colocados à venda e vendidos por uma fortuna. Os bilhetinhos descontraídos contavam com piadas sexuais.
Os cartões escolhidos por Diana traziam piadas de cunho sexual na capa. A primeira deles traz o desenho de uma mulher recebendo o que parece ser sexo oral de outro homem. A capa traz a pergunta: "Qual a definição de um homem perfeito?". Para encontrar a resposta, bastava abrir o cartão: "Um anão com uma língua de 25 centímetros que consegue respirar pelas orelhas".
O segundo traz uma ilustração de Adão com a mensagem "Adam veio primeiro", por dentro, o complemento: "Homens sempre fazem isso". Em inglês, o verbo came [veio] também é utilizado no sentido de gozar.
Por dentro, ela deixou um recado carinhoso para o amigo em mensagens escritas e assinadas a próprio punho. Em ambos os cartões ela o chama de "Tino, o mais querido" e completa: "Muito amor por você". Os dois bilhetinhos foram vendidos pela casa de leilões Dominic Winter Auctioneers pela bagatela de 7 mil dólares (R$ 34,8 mil, na atual cotação)
Constantino II foi o último rei da Grécia. Ele reinou de 1964 a 1973, ano em que foi deposto e a monarquia grega foi encerrada. Ele morreu este ano, em janeiro, aos 82 anos, poucos dias depois de sofrer um acidente cardiovascular.
Primo de primeiro grau do Príncipe Philip, Constantino era bem próximo da Família Real e estendeu este afeto a Diana. A relação deles era tão próxima que o monarca foi escolhido para ser padrinho de Príncipe William. Ele retribuiu o carinho escolhendo Diana como madrinha de seu filho, Príncipe Philippos.