Uma glamorosa princesa alemã se tornou a primeira aristocrata a tirar a roupa para a Playboy em uma sessão de fotos para lá de ousada. Xenia Florence Gabriela Sophie Iris, a princesa da Saxônia, aparecerá de topless na edição local da revista com o intuito de mostrar que "toda mulher é linda do jeito que é".
Aos 37 anos, Xenia afirma ter uma ligação com a Dinastia Wettin e que ficaria "surpresa" se a sua antiga família nobre comprasse a revista. No entanto, espera que "pelo menos tolerem isso". Ela tem certeza, pelo menos, de que seu tataravô, o último rei da Saxônia, Friedrich August III, "teria aprovado definitivamente" sua última sessão de fotos. "Ele foi descrito para mim como muito bem-humorado e amoroso", explicou ela em seu bate-papo à beira da piscina.
Falando sobre sua origem real, a princesa disse que parecia "uma maldição" durante sua infância. O título aristocrático finalmente se tornou conhecido por seus amigos de escola quando ela estava na 7ª classe, e a experiência foi "terrível". "Imediatamente as primeiras meninas me perguntaram se eu tinha uma empregada doméstica e os meninos perguntaram se eu me casaria com eles para que pudessem se tornar príncipes", disse a princesa Xenia.
Mas agora ela vê seu título real como uma "bênção" da qual deve aproveitar ao máximo. Isso permitiu que ela participasse de vários reality shows, como 'Die Burg', 'Summer House of the Stars' e 'Battle of the Reality Stars'. "Quero trazer o real de volta aos reality shows e ao mesmo tempo mostrar às pessoas quem eu realmente sou", disse a princesa.