![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/53/49/6/@/715867-preta-gil-vai-a-jantar-com-o-noivo-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Prestes a se casar, Preta Gil e o seu noivo, Rodrigo Godoy, estiveram em um jantar da coleção "Move Collection", da joalheria Emar Batalha, em um restaurante em São Paulo, nesta segunda-feira (27). A cantora, que já contou que tem preferência por roupas que escondem o seu braço, optou por um vestido preto de manga comprida de renda para comparecer ao evento.
Quem também compareceu ao jantar foi a modelo Renata Kuerten, que combinou o macacão vermelho com o batom. Além dela, a apresentadora Astrid Fontenelle, que acaba de chegar das férias na Europa com a família, também posou para os fotógrafos ao lado do marido, Fausto Franco. Adriane Galisteu, que esteve na São Paulo Fashion Week, neste mês, também foi ao jantar com um vestido preto decotado e uma sandália dourada. Ela posou ao lado de Preta em foto compartilhada no Instagram. "Com a noiva que mora no meu coração", escreveu a artista na legenda.
Lista de presentes de Preta inclui burca e passeio de camelo
O casamento de Preta e Rodrigo promete ser um dos grandes eventos do ano. A cantora, que recentemente se divertiu em um evento da marca Burguer King ao lado de Fernanda Paes Leme, madrinha do seu casamento, e Danilo Gentili, não está poupando esforços para realizar todos os seus sonhos como noiva. Ela vai passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas, além de Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados Árabes. Na lista dos presentes de casamento, estão mimos como um passeio de camelo no deserto, no valor de R$ 750, e uma burca para ela passear. Além disso, ela pede massagens e drinks de presente.
Em seu canal no Youtube, ela criou um reality show para mostrar os preparativos do casório e aproveitou para mostrar os locais da cerimônia e da festa, que acontecerá na mansão de uma socialite. "Realmente, eu não conseguia me identificar com nenhum lugar no Rio. Não queria fazer no Copacabana Palace, porque já vi muito casamento lá, não queria fazer em casa de festa, porque acho impessoal. Ao mesmo tempo, a casa que a gente tem é em Araras (Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro), também não achava bacana deslocar tanta gente', opinou.
"Então, a Flora (madrasta de Preta) falou: 'Por que você não faz na casa da mãe da Liliberth?'", contou. "Essa casa não foi uma escolha, foi praticamente um presente. Nós somos o primeiro casal de fora da família Monteiro de Carvalho a se casar aqui", completou.