Preta Gil não esconde quais são os seus segredos de beleza. "É o óleo de coco. Eu passo no corpo todo antes de dormir", aponta ao Purepeople durante evento de beleza, do qual é madrinha, nesta segunda-feira (21). O produto é aprovado pelo marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem garantiu não enfrentar crise no casamento. O casal oficializou a união em maio de 2015.
"Quando chego na cama, o meu marido pergunta se eu sou um quindim. Aí eu digo: 'opa, estou pronta'", acrescenta Preta, elogiada ao compartilhar foto de lingerie. E a filha de Gilberto Gil conta com quem aprendeu esse truque. "Essa dica eu peguei com a minha irmã, a Bela Gil", explica se referindo à nutricionista conhecida por sugerir trocas de produtos por substâncias naturais.
Ao site, Preta antecipa que vai lançar uma linha de shampoo e de condicionador, além de um perfume para incluir na sua lista de cosméticos. A avô da pequena Sol de Maria, de quase 1 ano, já dá nome a esmaltes e batons.
Artista foi vítima de racismo
No final de julho, a filha de Gilberto Gil prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI) após ser vítima de racismo na sua página de Facebook. Na época, a cantora afirmou que crianças também estavam entre as pessoas que a atacaram na web. "Chocante! Racismo é crime. Será que eles não sabem ainda?", questionou. "Atacaram a minha cor, o meu trabalho e o meu corpo", acrescentou.
Na saída da delegacia, a também atriz e apresentadora lamentou os ataques sofridos na rede social. "Havia xingamentos com hashtag. Eles disseram que agora eu teria que aturá-los. Acho que você tem que denunciar. Eu convivo com os 'haters', mas nunca houve algo tão grave e nunca foi organizado com um monte de uma vez só", afirmou.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)