Preta Gil e Rodrigo Godoy mudaram os planos para o casamento que acontece em abril de 2015. Os noivos não celebrarão mais a sua união na tradicional Igreja da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por complicações de logística do local, que fica no alto de uma pedra.
De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (14), o serviço de bondinho disponível no local não funciona quando chove, o que poderia se tornar um transtorno já que é a única forma de chegar à capela evitando os 365 degraus da escadaria. A distância do templo para o local da festa, do outro lado da cidade, também contou a favor da mudança.
Como opção, Preta e o noivo vão realizar a cerimônia na casa de uma amiga da família Gil com direito a uma festa para 300 pessoas. O cerimonial está sendo cuidado pela Boutique de Três, de São Paulo. César Menotti, Luciano Huck e Angélica, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Thiaguinho e Fernanda Souza estão entre os padrinhos.
Recentemente, a filha de Gilberto Gil contou que deve usar um vestido de noiva assinado por Ricardo Tisci, da grife francesa Givenchy. "Ainda não provei, preciso ir a Paris", disse em entrevista à blogueira Camila Coutinho.