Eslovênia causou um prejuízo daqueles para o "BBB 22". Durante a festa de sexta-feira (04), a participante derrubou e quebrou uma das câmeras do programa. Com isso, a sister levou uma bronca da produção e perdeu estalecas. Todos os brothers da casa também foram penalizados.
Na ocasião, Eslovênia agarra o totem que carrega a câmera e, ao largar, faz ele cair no chão. Logo em seguida, um "ninja" entra para tentar consertar o aparelho, sem muito sucesso.
A câmera em questão é de alta qualidade, com sensores que filmam em até 8k. O aparelho custa U$ 60 mil (aproximadamente R$ 320 mil).
Com a quebra do equipamento, os brothers foram penalizados, com direito a um aviso direto da direção. "Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês. Além do mau uso do microfone. Dona Eslovênia perde 200 estalecas e toda casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira. Jogo sério".
Adotando a tática de "paz e amor", nenhum brother reclamou ou brigou com Eslovênia.
Os dias de pouca movimentação no "BBB 22" estão contados. Isso porque a Casa de Vidro, com dois novos participantes, irá agitar o jogo dos brothers. No sábado (06), Ana Furtado deu alguns spoilers sobre como será a dinâmica e o nome de um participante já foi levantado.
"Vai ser na sala de ginástica. Na sexta-feira (11) de manhã, os brothers vão acordar, encontrar eles dentro, não entender nada e ficar bem bolados", contou a apresentadora do "É de Casa".
Com o anúncio do novo brother, um novo nome começou a correr nas redes sociais. Segundo informações do perfil de notícias de famosos, "Otariano, o participante será o social media Pedro Blen. O rapaz já trabalhou para diversas famosas como, Aline Mineiro, Flay, Carol Peixinho, Juliette, Isabela Cecchi, entre outros.