A modelo Alessandra Ambrosio, que fez a sua despedida do elenco das angels da marca Victoria's Secrets no último dia 20, na China, fez algumas "revelações" nos bastidores do evento para o youtuber Matheus Mazzafera ao participar da brincadeira "casa, beija ou mata". Em clima descontraído, a gaúcha entregou: "Eu me casaria com Neymar, porque ele é um grande amigo e eu adoro ele. Você às vezes se casa com o seu melhor amigo, né? E eu me casaria com ele." Ao ser questionada sobre Justin Bieber, ela ficou um pouco indecisa, mas engrossou o coro de Maisa Silva ao participar de um desafio para o Purepeople: "Eu casaria com Justin." Mas frisou em seguida: "Eles são meus amigos". Já para beijar, ela elegeu Cristiano Ronaldo e Cauã Reymond, mas ponderou: "Eu não vou beijar o Cauã, a minha melhor amiga namorava ele. Hello! Ele é meu brother." Ainda no jogo, ela disse que mataria Whindersson Nunes, que apesar de ser o youtuber mais famoso do Brasil, a top explicou que não o conhece: "Quem é que é Whindersson Nunes?".
Já no jogo das plaquinhas, proposto pelo youtuber, em que eles deveriam levantar a placa para coisas que já fizeram, a modelo confessou, que assim como Giovanna Ewbank, ela já fuçou o celular do namorado: " Ah, isso com certeza". A ex-angel também confirmou que já mandou nudes, bem como Marina Ruy Barbosa comentou em um jogo parecido já proposto por Matheus. Ainda na entrevista, Alessandra admitiu que nunca saiu sem lingerie: "Nunca saí sem lingerie, nunca meu filho. Tu acha que eu trabalhando desde os 18 anos numa marca de lingerie, vou sair sem lingerie? Sempre tive um jeito de colocar lingerie na minha vida".
Apesar do clima de descontração no backstage, a modelo fez uma declaração emocionada para as angels durante a sua despedida do Victoria's Secret Fashion Show: " Vocês são as mais lindas, as mais fortes e poderosas garotas! Amo vocês, vou sentir saudades de todas e estarei sempre torcendo por vocês. Vamos fazer esse show para as mulheres que estão lá fora. Somos as mais poderosas! A gente comanda o mundo".
(Por Helena Marques)