O público do "Power Couple Brasil" já está com a final do reality montada. Com previsão para o anúncio do casal campeão para quinta-feira (14), a eliminação que aconteceu na noite desta terça-feira (12) mandou João Hadad e Luana Andrade, que receberam apenas 11,89% dos votos na última DR da temporada, para casa. Agora seguem na disputa pelo prêmio Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus e Adryana e Albert, que foram direto para a final após vencerem a prova especial.
Durante a participação na Cabine de Descompressão, transmitida no PlayPlus e comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, Hadad brincou ao falar sobre o motivo da sua eliminação. "Fugimos enquanto podíamos, mas participamos da nossa primeira e última DR do programa", brincou.
O clima de animosidade entre Albert e Hadad começou quando o eliminado, que tinha vencido a Prova dos Casais, tentou entrar no banheiro da Mansão Power, mas foi impedido pelo marido de Adryana Ribeiro. "Achei que ia usar o banheiro", justificou Albert. "Mas você me puxou. Você me puxou sério?", questionou Hadad. "Não, esse banheiro é uso meu e da Adryana. Não quero que use o banheiro, só isso", respondeu o empresário. "Mas você não encosta em mim não, cara. Você está viajando, se ponha no seu lugar", rebateu o companheiro de Luana.
Para Lidi e Selfie, Hadad explicou mais sobre a briga. "Eu não ia usar o banheiro naquele momento, nós estávamos na Suíte Power, então eu só ia pegar o papel. Acho que ele ficou sentido por termos colocado eles no perrengue e decidiu que ninguém mais podia usar o banheiro da casa", explicou o influenciador.