Claudia Leitte revelou detalhes sobre a terceira gravidez e relatou os medos potencializados do pós-parto da filha caçula. Assim como Ivete Sangalo , a cantora foi diagnosticada com "baby blues", um problema que ocorre por fatores hormonais. "Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações. É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar", afirmou no "Conversa com Bial" nesta terça-feira (24).
Segundo Claudia, ela viu sua vida se transformar com a avalanche de emoções nas primeiras semanas do nascimento de Bela, que completou 1 ano em agosto. "Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia... Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação", comentou.
Mãe também de Davi, de 11 anos, e Rafael, de 8, Claudia escolheu o país norte-americano para ser a terra natal dos meninos. "Eles têm um inglês que eu fico às vezes meio com vergonha de falar na frente deles... Mas eu sou cara de pau! Davi e Rafa não têm sotaque. Eles se alfabetizaram aqui", contou.
Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia falou ainda da evolução de Bela em uma educação bilíngue. "Davi e Rafa falam inglês entre eles né? E aí ela ouve e sabe quando 'muda a chave'. [...] ela começa a falar em línguas, ela tem o idioma dela. Igual a mim cantando inglês quando comecei a carreira", observou.
Uma das juradas do "The Voice Brasil +", Claudia se mostrou ansiosa para o início das gravações da versão sênior do programa. "A galera com mais de sessenta anos vai dar aula para a gente. A gente está de 'coach' ali, mas na verdade quem vai aprender é a gente. Acho que vou me emocionar muito e vou aprender muitas coisas. Vai ser uma afirmação de que todo tempo é tempo de começar. Todo tempo é o momento mais especial que você pode ter na vida para construir uma história", destacou.
Ex-técnica do "The Voice Brasil" e do "The Voice Kids", Claudia pontuou sobre o novo reality: "Acho que essas pessoas não estão ali para uma segunda chance, elas estão ali porque chegou a hora delas. Eu acredito nisso. Vou assistir a grandes carreiras começando ali e vai ser sensacional". Além de Claudia, estão confirmados para as cadeiras dos técnicos o sertanejo Daniel, o sambista Mumuzinho, e a funkeira Ludmilla.
(Por Patrícia Dias)