Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, publicou um vídeo no Instagram onde dispara duras críticas à filha, que tem faturado fortuna e angariado recordes com seus vídeos eróticos. Os dois sempre tiveram uma relação conturbada, como exposto no livro "Morri Para Viver", mas chegaram a fazer as pazes em 2018.
"A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Uma pequena família no Brasil, com descendência da Alemanha, que são meus avós. Veja o que essa menina está fazendo usando o sobrenome Urach, muito forte", inicia Carlos.
Na sequência, o pai da modelo dispara uma série de xingamentos contra ela. "Veja que essa menina se produziu com mentira. Hoje ela é o que ela é: uma vagabunda sem valor que vem botando dia a dia a sua fuça em todos os meios de imprensa, tudo por dinheiro. Perdeu a família, perdeu o filho. Ela não passa de uma vulgar", acusou.
Carlos também levantou a possibilidade de realizar um exame de DNA para atestar se é mesmo pai de Andressa. "Peço o DNA porque eu não acredito que eu tenha colocado no mundo uma filha para envergonhar a família", apontou.
Carlos voltou a falar sobre o livro lançado por Andressa em 2015, assim que se converteu à religião evangélica. Na publicação, ela aponta que o pai sempre foi ausente e só foi registrada quando tinha 6 anos. O genitor acusou a modelo de mentir na obra para ganhar dinheiro.
"Ela criou um livro com mentiras, ganhou seu dinheiro. Teve doente no hospital em cima de uma cama e teve a esperteza de dizer que tinha sonhado com Deus. Ela sonhou com Satanás, com certeza, ela mentiu para a população para ganhar dinheiro e escrever um livro. Ela me acusou e acusou outras pessoas da família, tudo por dinheiro", detonou.
Carlos ainda disse que não considera mais Andressa como filha. "Peço que o povo brasileiro me entenda. É vergonhoso ter uma filha que o pai tenha que dizer que não a apoia e não a considera mais como filha. Isso é uma vergonha", lamentou.