Demi Moore foi o centro das atenções com sua participação no desfile da Fendi Haute Couture na Paris Fashion Week. A bordo de um terno all black da maison, a artista de 58 anos dividiu opiniões por conta de seu rosto, visivelmente diferente de aparições anteriores. Nas redes sociais, internautas apontaram possibilidade de cirurgia e até mesmo harmonização facial, procedimento estético feito por diversas celebridades recentemente.
O Purepeople conversou com expert no tema, a médica Fernanda Nichelle, à frente da Clínica MAC (Medicine Aesthetic Clinic), sobre tais diferenças. "Muitos procedimentos podem ter sido feitos ali, mal-indicados e executados. O preenchimento da região malar e zigomática (maçãs do rosto) com o preenchimento da mandíbula podem fazer aquele efeito de afundamento no centro da bochecha", aponta a especialista.
Outra intervenção que pode ter entrado na lista da norte-americana é a bichectomia, já realizada também pela youtuber Viih Tube, atualmente no "BBB21". "A remoção das bolas de bichat também promove este efeito. Fios de sustentação se forem passados superficialmente também geram este efeito. E até mesmo o lifting facial poderia cursar com este resultado", sinaliza Dra. Fernanda.
Já a boca da atriz, indica a especialista, parece diferente por conta de mudanças realizadas próximas à ela. "Acredito que pela tração dos tecidos adjacentes peribucais e pelo preenchimento ao redor dos lábios que está visível", analisa.
E, para quem quer se submeter a tratamentos estéticos e intervenções em 2021, a médica aconselha. "O ideal é procurar um médico capacitado e habilitado. Um profissional que tenha treinamento nesta área de atuação e principalmente um profissional que tenha senso estético apurado e que vá ao encontro do que você também acha bonito", justifica.