Gabi Martins passou por uma manutenção em sua harmonização facial e levou o atual namorado, Tierry, para passar pela primeira vez pela mudança no visual. Recém-chegada de viagem a Fernando de Noronha, a sertaneja visitou o Instituto Thoppi, em Minas Gerais, neste domingo (10).
Dentre os procedimentos estéticos feitos em Gabi Martins, a cantora passou por um retoque no nariz, na região do osso zigomático, maçã do rosto, queixo e botox na frontal da testa. Já nos lábios, ela optou por investir em pouco do produto, já que prefere apenas a aparência de algo mais hidratado.
Em sua primeira sessão, Tierry fez alongamento no queixo e aplicou produto atrás da maçã do rosto. "Ele voltará com 3 meses para mais procedimentos", avisou a doutora Patrícia Guedes. "Gosto quando a gente se apaixona pelo resultado. Só estou nervoso para falar porque estou anestesiado, mas estou muito feliz. De verdade, obrigada", comemorou dono do hit "Rita".
No mesmo dia, Gabi Martins entrou na brincadeira para responder o que é verdade ou mentira sobre o que a internet vem especulando sobre ela, uma nova aposta entre os influenciadores para interagir com seus seguidores.
Entre as curiosidades dos fãs, Gabi Martins confirmou que vai se mudar para São Paulo e que colocar silicone está nos seus planos. "Final do mês ou mês que vem", declarou. Andressa Suita, Simone e Maraisa são algumas das famosas envolvidas no mundo sertanejo que deram uma turbinada nos seios.
Sobre sua vida amorosa, a intérprete de "Neném" disse que seu ciúme em um namoro é relativo. "Às vezes não, mas depende", ponderou. Sobre planos de casar, a loira respondeu: "Um dia sim. Daqui a uns três anos".
Ainda sobre o namoro com Tierry, Gabi Martins confirmou que o romance está firmado, mas que não gravou o pedido para postar nas redes sociais. "Não. Foi algo nosso. Ele pediu para os meus pais também", entregou. Apesar dos novos procedimentos estéticos no rosto, a sertaneja não quer colocar lentes de contato nos dentes, técnica preferida dos famosos, como Neymar, Gusttavo Lima e mais nomes.
(Por Rahabe Barros)