Chris Flores não volta mais para o "Fofocalizando", do SBT, programa do qual se afastou em outubro do ano passado. Na ocasião, a jornalista afirmou que estava deixando temporariamente o programa para concluir a faculdade de História. Após quatro meses, a saída que é sentida pelos fãs se tornou definitiva.
Ao Purepeople, ao ser questionada se há uma data para Chris voltar ao ar, a assessoria da emissora paulista revelou: "Está aguardando um novo projeto". Com passagem pelo jornalismo impresso, Chris fez parceria com Sonia Abrão na RedeTV!, Record e pelo próprio SBT no começo dos anos 2000. Depois, na emissora de Edir Macedo conduziu entre outros o "Hoje em Dia".
Chegou ao canal de Silvio Santos em 2016. Nesses oito anos, passou pelo "Fábrica de Casamentos" e "Triturando, entre outros. Em 2019, integrou pela primeira vez o "Fofocalizando", para o qual retornou em 2021. No ano passado, Chris acabou seriamente criticada na web pela entrevista que fez com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.
Após o anúncio de afastamento temporário de Chris logo surgiram rumores de que a jornalista não regressaria ao "Fofocalizando", que segue com baixa audiência e agora com o reforço de Cariúcha no time de apresentadores. Com isso, persiste a dúvida se o "Fofocalizando" permanecerá ou não na nova grade de programação.
Paralelamente, a web passou a especular que o "Falando Francamente" possa ganhar uma terceira fase, retornando ao ar após 20 anos. Isso se deu após o SBT renovar os direitos de uso do nome. Sonia Abrão que comandou a segunda versão do programa comentou as especulações e desejou que a atração agora volte ao ar com Chris à frente.
Não custa lembrar que entre os novos programas estão uma revista eletrônica matinal ("Chega Mais") e um telejornal popular à tarde ("Tá na Hora").