Nesta domingo, 24 de dezembro, Ana Maria Braga abriu as portas da sua fazenda no interior de São Paulo para o programa 'Globo Rural'. Mas, além de mostrar o que se produz na sua fazenda a apresentadora abriu o coração ao falar de Tom Veiga.
O eterno intérprete do papagaio Louro José morreu em novembro de 2020 e era considerado um filho para Ana Maria Braga. No programa 'Globo Rural', Ana revelou que um lugar que ajudou a cuidar do seu luto foi uma capela que ela tem em sua fazenda.
Em primeiro lugar, Ana Maria Braga é uma mulher de muita fé e devota de Nossa Senhora de Fátima. Há 24 anos quando teve a primeira vez um câncer a apresentadora ganhou de Paulo Machado e de Hebe Camargo uma imagem da santa para fazer companhia no hospital.
"Eu estava enfrentando um momento, além de muito dolorido, onde, de repente, você pode não sair dessa jornada com vida", contou Ana Maria Braga que tem na sua capela mais de 400 imagens de outros santos e santas assim como de Buda.
Durante a conversa que estava voltada a fé, Ana Maria Braga se emocionou ao relembrar de Tom Veiga: 'Eu perdi um filho, foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele, eu sinto falta dele', contou.