Kate Middleton por pouco não viveu seu momento "Marilyn Monroe" nesta quarta-feira (20). Por causa do vento, a duquesa de Cambridge passou por uma saia justa ao visitar um evento beneficente promovido pelo Place2Be, programa que luta contra o bullying em escolas na Inglaterra.
Quando foi conversar com uma menina, a saia de Kate começou a levantar com o vento. A duquesa felizmente foi rápida e conseguiu evitar cliques indiscretos dos fotógrafos que a acompanhavam. Simpática e elegante, ela não perdeu a compostura e lidou bem com situação. A saia usada pela duquesa era da grife Orla Kiely e a jaqueta MaxMara.
Ontem, o nome de Kate estampou noticiários do mundo inteiro após a mulher do príncipe William repetir um look usado há quase dois anos. Tão comum na vida real, entre famosos isso não é recorrente. Mas, Kate, que dita tendências de moda, não se importou com essa cobrança existente por não repetir roupas e esbanjou elegância.
E ela não repetiu apenas o vestido, como as botas também. O calçado, por sinal, já havia sido usado ainda em outra ocasião: o primeiro compromisso oficial dela como noiva de William, em fevereiro de 2011.