Ao assumir o "Fantástico" há quase um mês após a saída de Renata Vasconcellos, a jornalista Poliana Abritta tem sido um dos destaques da atração dominical da Globo. Mais informal, a apresentadora chamou atenção ao deixar tatuagens à mostra durante sua estreia no programa, e agora mostrou que também sabe cozinhar.
Durante participação no quadro "Sabores", do programa "Estrelas" Poliana contou a Angélica que aprendeu a ter mais intimidade com a cozinha quando morava em Brasília, sua cidade base durante 17 anos, período em que trabalhava como correspondente em Nova York, EUA, pela Globo.
Enquanto Poliana preparava uma receita de atum com ervas e limão siciliano e macarrão, Angélica perguntou se a jornalista faz dieta para manter seus 57 kg. "Sou gulosa, mas como sempre de duas ou três em três horas. A fome me deixa muito mal-humorada", disse a apresentadora.
Jornalista revela que vive em cidade diferente dos filhos trigêmeos
A exemplo de Fátima Bernardes, mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, que completaram 17 anos em outubro, Poliana também deu à luz a três filhos, Manoela, Guido e José, de seis anos. Os gêmeos moram em Brasília, longe da jornalista, que se mudou para o Rio por causa do novo trabalho.
"Fico segunda, terça e quarta. Quando não estou lá, estou sempre em contato. Digo sempre que eles são o meu maior sonho", derreteu-se ela.
Poliana volta a falar sobre tatuagens: 'Representam a minha essência'
A mulher de Luciano Huck também quis saber se a repercussão de suas tatuagens resultou em algum incômodo para a jornalista. "Eu não me senti invadida e todo mundo tem uma tatuagem. Na coxa direita, fiz também uma caveira. Ela representa a minha essência, quem eu sou, ou seja, que no final, todos somos iguais", disse.
No programa "Encontro", Poliana tinha explicado sobre a orquídea feita na perna aos 14 anos. A tatuagem deu o que falar nas redes sociais. "É uma orquídea antiga, que fica na batata da perna direita. Essa tatuagem eu fiz aos 14 anos com autorização dos meus pais. Era uma tatuagem pequena, e com o tempo eu refiz essa grande", disse Poliana, em conversa por telefone com Fátima Bernardes.