2023 foi um ano que rendeu polêmica não foi? Paralelo a tantas separações e exposições do mundo dos famosos este ano deu o que falar para celebridades como Virginia, Neymar e Luísa Sonza, por exemplo.
Como 2023 foi um ano agitado o Purepeople preparou para uma lista para você relembrar as principais confusões:
Você se lembra que logo no começo do ano Virginia virou o assunto do momento quando Karen Banchini testou a sua base e não gostou do produto? Até Blogueirinha entrou na 'briga' e brincou com as duas.
Em suma, a base que custava duzentos reais em média, segundo Karen, não valia o preço. Virginia tentou defender o seu produto, mas não com muito sucesso. A confusão feita no mês de abriu foi lembrada por semanas.
No mesmo mês de abril, Evaristo Costa foi fazer um comentário ao ver o vídeo onde Maria Alice teria que tomar uma vacina e ao invés de ir para o colo da mãe preferiu da babá.
O caso já estava causando nas redes sociais, só que a alfinetada de Evaristo não passou ilesa e até Zé Felipe se intrometeu. Virginia chorou e o cantor fez um 'rap' pedindo respeito a sua família.
Não dá para falar de 2023 e polêmica sem citar Larissa Manoela. A atriz foi ao 'Fantástico' expor porque motivo rompeu com seus pais Silvana Taques e Gilberto Elias. A relação se desgastou após Larissa Manoela chegar no limite de como sua carreira e dinheiro estava sendo controlado pelos pais.
Luísa Souza e Chico Moedas tiveram um breve relacionamento que terminou de forma escandalosa. Em julho de 2023, a cantora revela por meio de uma carta que foi traída pelo ex-namorado e esse foi o motivo do término.
Chico que ganhou música homônimo foi duramente criticado por sua atitude e chegou a ficar meses sem entrar nas redes sociais.
Ainda que estivesse namorando Bruna Biancardi, na ocasião grávida de Mavie, Neymar estava vivendo uma vida de solteiro. Tanto é que o jogador na véspera do dia dos namorados saiu, encontrou e ficou com Fernanda Campos.
A influenciadora expôs o jogador dias depois, inicialmente Neymar estava debochando da situação, mas logo a bola de neve ficou gigante e, por fim, ele admitiu a traição.
Após a confissão de Neymar surgiram outras mulheres do mundo dos famosos e internet do Brasil e fora que expuseram o jogador. No fim, o namoro dele com Bruna Biancardi acabou.
2023 foi marcado pelo lançamento do documentário de Xuxa no Globoplay. Nele é mostrado como aconteceu o reencontro com a apresentadora e a diretora Marlene Mattos. As duas estavam afastadas por 20 anos. Xuxa revelou este ano que viveu um relacionamento abusivo da parte da empresária.
Um perfil fake, 'prisciladantas568', foi investigado após atacar membros da família Camargo. Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, mandou investigar com um especialista no assunto. No fim, o perfil tava ligado a um e-mail com o nome de Graciele Lacerda, apenas a noiva de Zezé.
Graciele por um lado se defendeu, Zezé ficou do seu lado e por isso "perdeu" o filho que entrou na briga, as irmãs de Igor, irmão de Zezé e até mesmo Zilu. Polêmica generalizada!
Blaze é uma empresa que tinha contrato com diversos influenciadores do mais alto e baixo calão no mundo da internet. Em geral, esses famosos divulgavam a marca no Instagram. Investigada por estelionato pela polícia, a empresa teve mais de 100 milhões bloqueados.
Influenciadores ligados a Blaze tiveram que prestar queixa e foram cancelados na internet. Entre eles: Viih Tube, Carlinhos Maia, Bruna Biancardi, Juju Salimeni, Jon Vlogs, Juju Ferrari, Mel Maia, Rico Melquiades e entre outros.